Palavra do Diretor

Palavras do diretor

Caminhando e crescendo com você

O Colégio e Curso Aplicação tem muito forte, em sua proposta pedagógica, o entusiasmo e a motivação para fazer da educação o caminho de realização e de sucesso com o comprometimento de seus estudantes.

A busca permanente por um serviço de qualidade em educação tem envolvido o corpo docente para atividades pedagógicas que vão muito além da teoria e, assim, promovem vivências e experiências significativas no processo de aprendizagem.

Com ambientes amplos, climatizados e com recursos tecnológicos educacionais de ponta, os estudantes têm um universo para estudar e crescer em conhecimentos e valores.

Preparamos as novas gerações para habilidades e competências no sentido de uma realização pessoal, humana, social e inserção no mundo profissional.

O ENEM recebe uma atenção e preparação especial, bem como demais concursos de interesse dos alunos.

Para o ano letivo de 2017 ampliamos significativamente a carga horária de aulas no Ensino Médio, oportunizando ao estudante maior preparação para os concursos, especialmente para o ENEM.

Nossa proposta pedagógica conta com a família. Família e escola em parceria, eis a possibilidade maior para um mundo do conhecer, do fazer, do ser e do conviver.

O Colégio e Curso Aplicação caminha com você para a sua conquista e realização. Temos pleno comprometimento pela amplitude de sua formação.

Contamos com a sua honrosa presença e participação em 2017.

Com desejos de um abençoado Natal e um Novo Ano de plenas realizações para a sua família, recebam nosso abraço.

Rio de Janeiro, setembro de 2016

Reitor Prof. Antônio José Zaib