Ajudando nossos alunos a ir além

logo_fsj

O Colégio e Curso Aplicação é conveniado às Faculdades São José, aonde nossos alunos podem estudar com a qualidade dos Cursos de Graduação, Pós-Graduação, Mestrado e Extensão oferecidos pelas FSJ.

logo_cna

O CNA oferece cursos de inglês e espanhol para crianças, jovens e adultos, incluindo cursos de conversação e especialização. Os cursos são elaborados para a prática das quatro habilidades (oral, auditiva, escrita e leitura).

O Colégio e Curso Aplicação tem parceria exclusivamente nas unidades de Realengo, Bangu, Vila Valqueire e Cascadura.

EMPRESAS CONVENIADAS

O Colégio e Curso Aplicação está buscando convênio com diversas empresas e instituições no Rio de Janeiro, oferecendo desconto para os filhos dos seus funcionários.

Caso queira que sua empresa seja conveniada com o Colégio e Curso Aplicação, entre em contato pelo e-mail atendimento_jacarepagua@colegioecursoaplicacao.com.br ou ligue 2423-3613.

empresas_conveniadas