Conselho de Mães

INDIQUE NOVOS ALUNOS E GANHE ATÉ 100% DE DESCONTO EM 2019

Se você acredita na qualidade e dedicação da nossa escola em oferecer o melhor ensino da região, vai gostar ainda mais do nosso programa de indicações.

QUANTO MAIS ALUNOS INDICADOS, MAIOR O SEU DESCONTO!

• 1 Novo Aluno Indicado – 20% de desconto

• 2 Novos Alunos Indicados – 40% de desconto

• 3 Novos Alunos Indicados – 60% de desconto

• 4 Novos Alunos Indicados – 80% de desconto

• 5 ou mais Novos Alunos indicados – 100% de desconto

Gostou? E os novos alunos que você indicou também ganham descontos e podem escolher:

50% de desconto na 2ª parcela ou 5% de desconto em todas as parcelas

Retire os seus vale-descontos na Central de Matrículas, preencha-os e entregue aos seus alunos indicados. Se eles se matricularem, você e ele já começam a economizar.

Confira o regulamento completo abaixo.

Programa de Indicações Conselho de Mães  //  REGULAMENTO COMPLETO

1 //

Todas as mães ou responsáveis que participam do Conselho de Mães podem ganhar descontos em todas as parcelas dos seus filhos para o ano letivo de 2019, através da indicação de novos alunos para o Colégio Aplicação – Unidade Taquara, conforme tabela abaixo:

1 Novo Aluno Indicado – 20% de desconto

2 Novos Alunos Indicados – 40% de desconto

3 Novos Alunos Indicados – 60% de desconto

4 Novos Alunos Indicados – 80% de desconto

5 ou mais Novos Alunos indicados – 100% de desconto

2 //

Todo novo aluno que for indicado também ganha desconto, podendo escolher entre 50% de desconto na segunda parcela ou 5% de desconto em todas as parcelas do ano letivo de 2019.

3 //

Para garantir o seu desconto, a mãe ou responsável do aluno já matriculado no Colégio Aplicação em 2018 precisa entregar ao novo aluno indicado um vale-desconto, que deve ser retirado na Central de Matrículas e preenchido com as informações sobre a mãe indicadora e o novo aluno indicado. Além disso, o novo aluno indicado, na hora da matrícula, precisa apresentar o vale-desconto preenchido. Só será aceito um vale-desconto para cada nova matrícula.

4 //

No caso de mães ou responsáveis que possuam mais de um aluno já matriculado na escola, no momento da indicação, pode-se optar para qual aluno aquela indicação oferecerá o desconto.

5 //

As indicações são válidas para novas matrículas efetivadas até 31/03/2019. Os descontos por indicação só serão concedidos após o novo aluno matriculado indicado finalizar o pagamento da segunda parcela.

6 //

Caso o aluno fique inadimplente em até 2 meses corridos, ele perderá o desconto de indicação.

7 //

Para mais informações sobre o Programa de Indicações Conselho de Mães e eventuais dúvidas, entre em contato com a coordenação do Colégio e Curso Aplicação – Unidade Taquara.